Engenharia Elétrica de Telecomunicações recebe nota 4 do Inep

O curso de Engenharia Elétrica de Telecomunicações da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) recebeu conceito 4 na avaliação realizada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), orgão ligado ao Ministério da Educação (MEC), com a função de organizar e manter o sistema de informações e estatísticas educacionais. O conceito máximo que pode ser emitido por esta avaliação é 5. Todos os requisitos avaliados relativos ao curso foram considerados de boa qualidade.

O conceito emitido pelo Inep atesta o reconhecimento do curso de Engenharia Elétrica de Telecomunicações como apto para a emissão de diplomas e formação de profissionais. O corpo docente, infraestrutura e organização didática receberam conceitos 4,2; 4; e 3,4 respectivamente. O MEC não reconhece faculdades avaliadas com conceitos 1 e 2.

Leia mais em https://www.ufjf.br/secom/2014/04/28/engenharia-eletrica-de-telecomunicacoes-recebe-nota-4-do-inep/