Bolsas e Apoios aos Discentes

Você está em: Para Alunos > Bolsas e Apoios aos Discentes

A Coordenação de Assuntos Estudantis possui cinco modalidades de apoio estudantil:

A Coordenação de Assuntos Estudantis disponibiliza também os seguintes serviços de apoio pedagógico e social:

Mais informações sobre os apoios discentes disponibilizados pela Coordenação de Assuntos Estudantis podem ser encontradas aqui.

As bolsas oferecidas pela Pró-Reitoria de Graduação através da Coordenação de Graduação são as seguintes:

Mais informações sobre bolsas oferecidas pela Coordenação de Graduação podem ser encontradas aqui.

As bolsas oferecidas pela Pró-Reitoria de Pesquisa para a graduação são as seguintes:

Em todos os casos de bolsas oferecidas pela Pró-Reitoria de Pesquisa, cabe aos professores realizar a seleção dos bolsistas. Mais informações sobre estas bolsas podem ser encontradas aqui.