Boas-vindas aos alunos no início do período 2019.2

Prezados Alunos da Engenharia Computacional,

Primeiramente, gostaríamos de enviar nossos cumprimentos e dar boas-vindas aos nossos alunos no contexto do início do Segundo Semestre letivo, o qual se inicia na próxima semana.

Na oportunidade, por certo que seria possível dizer inúmeras coisas sobre o nosso curso, mas cabe divulgar amplamente as belas palavras do nosso formando e orador da turma 2019.1, Ruan Medina, em discurso solene de formatura – clique aqui – proferido na noite do dia 31/08.

Com toda a certeza, esse discurso traduz perfeitamente o elevado padrão de excelência e a qualidade que temos sempre buscado nesses 10 anos da Engenharia Computacional e, principalmente, reitera o caráter público, gratuito, de alta relevância e qualidade desta mais que cinquentenária Universidade Federal de Juiz de Fora.

A todos nossos votos de sucesso.

Um excelente Segundo Semestre.

Atenciosamente,

Coordenação do Curso de Engenharia Computacional.