Engenharia Computacional recebe visita dos profs. Angela e George Shiflet

O curso de graduação em Engenharia Computacional recebe até o dia 26 de janeiro a visita dos profs. Angela e George Shiflet.

Os professores irão ministrar uma palestra na terça, às 14h00, no anfiteatro 1 da Faculdade de Engenharia, com o tema: “Biofilms: Linked for Life. Understanding Biofilms through Modeling and simulation”. A entrada é gratuita e não é necessário realizar inscrição prévia.

Nos dias 15 e 22 de janeiro os professores irão ministrar aulas sobre Dinâmica de Sistemas para os alunos de “Introdução à Engenharia Computacional”.

Finalmente, no dia 16 de janeiro os professores irão ministrar um minicurso sobre Modelagem Baseada em Agentes, aberto para todos os alunos do curso de graduação em Engenharia Computacional. O curso é gratuito, mas as vagas são limitadas. Para se inscrever, o aluno deve mandar uma mensagem até o dia 10 para ppg.modelagemcomputacional@ufjf.edu.br