II Mostra de Profissões da UFJF-GV

A II Mostra de Profissões da UFJF-GV foi uma iniciativa de docentes da Universidade, em parceria com o setor de Graduação e Comunicação da UFJF-GV, com o intuito de apresentar as atividades acadêmico-científicas do Campus Governador Valadares, para alunos do ensino médio da cidade. Trata-se portanto, de um Seminário no qual os 10 cursos de graduação da UFJF-GV apresentaram para a comunidade o perfil do curso, suas disciplinas, seu corpo docente, áreas de atuação do profissional e demais características específicas de cada curso. O evento foi uma oportunidade de divulgação da própria Universidade.

O público alvo foram os estudantes de ensino médio da cidade de Governador Valadares e região, possíveis candidatos aos cursos de graduação ofertados pela Universidade Federal de Juiz de Fora (Campus Governador Valadares).

O evento foi realizado no Colégio Ibituruna, situado na Rua Israel Pinheiro, 2144 – Centro, CEP: 35032-180, Governador Valadares – MG, no dia 16 de setembro de 2017, entre 07:00 e 13:00 horas.

Confiara > Clique aqui e veja as fotos!