Processo Seletivo para o Programa de Treinamento Profissional/2019 “Gestão e organização de um espaço de atenção à Saúde”.

O(a) Departamento de Fisioterapia faz público o processo de seleção para o Programa de Treinamento Profissional/2019 no projeto acima indicado, para o preenchimento de 01 vaga para bolsista e 01 vaga para voluntário, de acordo com as Resoluções 58/2008 e 27/2011 do Conselho Setorial de Graduação.

Poderão inscrever-se os candidatos que atenderem aos seguintes critérios: 1 – Ser aluno de um dos seguintes cursos: Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia; 2 – Ter disponibilidade de 12 horas semanais; 3 – Possuir Histórico Escolar com garantia da correlação das disciplinas cursadas com o trabalho prático do Projeto; Para inscrever-se, o aluno interessado deve enviar e-mail para alessa.brugiolo@ufjf.edu.br, contendo o nome completo, curso e número de matrícula.

Confira o edital: TP-Edital 2019 (1)