Aberta seleção de bolsistas para a EDITORA DA UFJF

Até o dia 31 de julho, alunos de diferentes cursos poderão se inscrever para o processo seletivo de novos bolsistas de Treinamento Profissional na EDITORA DA UFJF.  Serão selecionados alunos para oito bolsas e para 10 vagas de voluntários.  As áreas de atuação são as seguintes:

edição e revisão – para alunos dos cursos de Jornalismo e/ou Letras;

design gráfico – para alunos de Jornalismo e/ou Design Gráfico (ou Bacharelado Interdisciplinar em Artes);

edição de imagens  (fotografia) – para alunos de Jornalismo, Rádio, TV e Internet  e/ou Design Gráfico (ou Bacharelado Interdisciplinar em Artes);

distribuição e comercialização –  alunos de qualquer curso de graduação da UFJF.

As inscrições deverão ser feitas através do preenchimento do formulário online disponível AQUI. É necessário anexar  cópias (em PDF) do currículo pessoal e do histórico escolar atualizado.