Fechar menu lateral

EDITORA UFJF abre chamada pública para seleção de parceiros de conteúdo

A EDITORA UFJF tem buscado retomar seu espaço no mercado editorial e tornar-se novamente visível à comunidade acadêmica. E estamos trabalhando para nos aproximarmos de nossos clientes e leitores: criamos um novo site (disponível em www.ufjf.br/editora) totalmente agregado aos sistemas já utilizados pela UFJF;a atualizamos nosso catálogo de títulos disponíveis; criamos uma política de  doação de livros a docentes, técnicos-administrativos e alunos bolsistas e também mantemos uma política de descontos de forma a incentivar a leitura e a divulgação de suas obras.

A EDITORA UFJF  quer se mostrar mais e melhor para seus usuários finais e sabe que, para isso,  precisa de parceiros qualificados e especializados para divulgar conteúdos especializados. Pensando nisso, a EDITORA UFJF abriu uma chamada pública (que pode ser acessada através do link: EDITAL – PARCERIA-EDITORA) para receber propostas de parceiros que utilizam as redes sociais como, por exemplo, Facebook, YouTube, Instagram e dentre outras para gerar uma mobilização nesses meios de modo a alcançar um grande número de pessoas.
A EDITORA UFJF está em busca de parceiros que possam manter uma frequência  regular de postagens acerca das obras enviadas pela Editora.  Também vamos avaliar o número de visualizações, curtidas, compartilhamentos, marcações e  comentários recebidos pelas publicações do parceiro. O fator credibilidade também  será analisado.
O período de submissão de propostas de parcerias será de 17 de setembro a 19 de outubro de 2018, através do preenchimento do formulário disponível em:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSexzi2Ct1oLbGj52Aq4ray0HcUQdFEUsRy-b5mbkc5ug0v6eQ/viewform?usp=sf_link.
O principal benefício que esperamos é um aumento considerável no número de pessoas engajadas em conhecer nosso títulos. Além disso, com o tempo, essa parceria poderá criar uma rede de relacionamento de pessoas que tenham interesse pelas atividades desenvolvidas pela Editora e que poderão, inclusive, interessarem-se em produzir conosco.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail: direcao.editora@ufjf.edu.br.