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Suporte às Comissões de Avaliação do INEP

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Documentos para consulta das Comissões de Avaliação in loco do INEP

 

A organização e documentação listada abaixo segue o padrão de pastas físicas/arquivos impressas encaminhadas às coordenações dos cursos para consulta nos dias de visita aos cursos que estão em processo de reconhecimento ou renovação de reconhecimento pelo INEP (confira o calendário de visitas).

 

 

Link para PASTA 1 – Documentos institucionais da UFJF

 

  1. Documentos atualizados constantemente: Calendário acadêmico; Estrutura organizacional da Reitoria; Informações sobre atendimento especial nos processos seletivos; Editais do Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM) / Vestibular Música – Bacharelado / Licenciatura e do Processo de Seleção para Ingresso nos Cursos de Graduação à distância da UFJF / Edital Ingresso Seletivo Especial Letras Libras 2018; Relatório Consolidado da IES/Censo da Educação Superior
  2. Avaliações Institucionais Externas: Relatório de Avaliação da UFJF (INEP, 2010); Recredenciamento da UFJF (Portaria MEC nº 1441, de 07/10/2011, DOU 10/10/2011, p.16)
  3. Lei de Criação da UFJF (nº 3858, de 23/12/1960) e Resoluções de criação do Campus Avançado de Governador Valadares
  4. Estatuto da UFJF
  5. Regimento Geral da UFJF e Regimento Interno do Campus Avançado de Governador Valadares
  6. Regulamentos: Acadêmico de Graduação (RAG); Iniciação Científica; Treinamento Profissional; Monitoria; Estágio; Regimento Interno do Conselho de Extensão e Cultura da UFJF
  7. Requisitos legais: Criação dos Núcleos Docentes Estruturantes / NDEs; Criação do Núcleo de Apoio à Inclusão (NAI); Demandas direcionadas para a Coordenação de Acessibilidade Educacional Física e Informacional (Caefi); Declaração de acompanhamento através de Projeto TP; Resolução sobre vagas exclusivas para os portadores de incapacidade auditiva; Curso de Licenciatura em Letras-Libras, disciplinas oferecidas para a comunidade discente; Informações acerca da instalação de elevador do prédio do IAD / Termo de contrato de compra;
  8. Políticas de pessoal: Regimento e Portarias da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) da UFJF; Ata da 1ª reunião da Comissão. Portarias acerca de estágio probatório docente e dos servidores TAE; Programa de Avaliação de Desempenho dos Técnico-Administrativos em Educação (PROADES) e Avaliação dos serviços administrativos institucionais (PROADES 9º ciclo); Bolsa de mobilidade para capacitação linguística de docente/internacionalização.
  9. Certidão de Registro de Imóveis da UFJF, campus Sede; Contratos de locação do campus GV;
  10. Plano de Expansão (Reuni).

 

 

Link para PASTA 2 – Documentos de avaliação institucional

 

  1. Composição e designação da Diretoria de Avaliação Institucional (Diavi); Plano Estratégico de Autoavaliação.
  2. Avaliação interna de cursos: Normas para a Avaliação das Atividades acadêmicas; Relatório de resultados de avaliação do curso a ser avaliado.
  3. Regimento da Comissão Própria de Avaliação (CPA)
  4. Portarias das Comissão Própria de Avaliação (CPA) e Comissão Setorial Própria d Avaliação (CSPA/GV)
  5. Atas de reuniões da CPA
  6. Atas das reuniões da CSPA/GV (antiga CSA)

 

 

Link para PASTA 3 – RAAI e PDI

 

  1. Relatórios de Autoavaliação Institucional (RAAI)
  2. Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2016-2020

 

 

Link para PASTA EXTRA – Documentos institucionais da UFJF Educação a distância

  1. Credenciamento da UFJF inicial para oferta de EAD
  2. Dispõe sobre as ações de Educação à Distância da UFJF
  3. Resolução de criação do Centro de Educação a Distância (CEAD/UFJF)
  4. Recredenciamento UFJF cursos EAD 2014
  5. Portaria Recredenciamento EAD UFJF (DOU 19/08/16)

 

 

Link para Relatórios de autoavaliação institucional da CPA