Prazo para recursos no Enade 2018

Até o dia 22 de fevereiro, está aberto o período de interposição de recursos para alunos e coordenações que participaram do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2018 e tiveram o pedido de dispensa da prova indeferido ou não analisado no Sistema Enade. Em nota, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) informou que serão enviados e-mails para alertar aos que têm direito em solicitar a revisão da primeira análise, ocorrida em janeiro deste ano.

A regularização da situação do aluno no Enade é fundamental para o cumprimento das atividades curriculares e liberação para colação de grau, pois o exame é componente curricular obrigatório e integra o histórico escolar dos estudantes de graduação.

Confira a notícia completa no site do INEP.

Outras informações sobre Enade 2018.