Questionário do Coordenador de Curso do Enade 2018 está disponível para preenchimento

Os Coordenadores dos Cursos de graduação que foram avaliados pelo Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2018 no último domingo, 25 de novembro, já podem preencher o Questionário do Coordenador de Curso, por meio de login no Sistema Enade. O instrumento coleta informações para distinguir o perfil do Coordenador de Curso e o contexto dos processos formativos que contribuem para a compreensão dos resultados dos participantes do Exame na edição 2018.

Os Coordenadores podem solicitar auxílio do Núcleo Docente Estruturante (NDE) para o preenchimento do Questionário. As respostas serão analisadas em conjunto com outros dados considerados relevantes e apresentadas nos Relatórios Síntese de Área do Enade, preservando-se o sigilo da identidade dos respondentes. O instrumento deve ser preenchido até 7 de dezembro.