Fechar menu lateral

I Oficina de Avaliação da UFJF conta com participação de pedagoga do Cefet/MG

A Diretoria de Avaliação Institucional vai promover a I Oficina de Avaliação nos próximos dias 05 e 06 de outubro no campus Juiz de Fora. O evento tem por objetivo principal  qualificar os novos membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA – JF) e Comissão Setorial Própria de Avaliação (CSPA – GV), que iniciam a gestão em 1º de outubro de 2016 e terão como primeira meta a atividade de coleta e análise de dados para fins de elaboração do Relatório de Avaliação Institucional de 2016.

A oficina será ministrada pela pedagoga e integrante da CPA do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet/MG), Jacqueline Moreno Theodoro Silva, que possui vasta experiência no assunto. Entre os assuntos a serem tratados estão o Sistema de Avaliação da Educação Superior no Brasil (Lei Sinaes), instrumentos de avaliação internos e externos, regulamentação para relatórios de autoavaliação e a experiência do Cefet/MG na área.

O evento acontecerá na Faculdade de Letras – a sala será confirmada via e-mail para os participantes. As vagas são limitadas, mas interessados podem se manifestar enviando e-mail para secretaria.avaliacao@ufjf.edu.br

 

Confira a programação preliminar.

Confira a divulgação feita no site UFJF Notícias.