Secretário de Avaliação Institucional da UFRGS é o convidado para Ciclo de seminários sobre Avaliação Institucional

ALTERAÇÃO DO LOCAL: AUDITÓRIO DA FACULDADE DE DIREITO DA UFJF (próximo ao Anfiteatro, haverá indicação na porta do Anfiteatro.)

A UFJF – campus Juiz de Fora recebe o prof. da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Daltro José Nunes, no segundo evento do Ciclo de seminários sobre Avaliação Institucional. A palestra Autoavaliação Institucional e a experiência da Universidade Federal do Rio Grande Sul acontece no próximo dia 14 de setembro, quarta-feira, às 10hrs, no Auditório da Faculdade de Direito.

Confira o cartaz do evento

O encontro pretende destacar o trabalho desempenhado pela Secretaria de Avaliação Institucional da universidade gaúcha. Para a UFJF, o assunto é extremamente importante, já que, a partir de outubro, inicia-se o processo de coleta de dados para o Relatório de Autoavaliação 2016.

O evento é aberto ao público. As inscrições serão feitas no local, momentos antes da palestra. Haverá emissão de certificados para os que assinarem a lista de presença na porta do Anfiteatro.

Contatos: secretaria.avaliacao@ufjf.edu.br

Convite virtual Evento JF