Inscrições abertas para Bolsa de Treinamento Profissional

Alunos de graduação da UFJF – campus JF podem se inscrever para o Programa de Treinamento Profissional da Diretoria de Avaliação Institucional. As inscrições começam hoje, 29 de agosto, e se estendem até 09 de setembro de 2016. O edital oferece 1 vaga de bolsa remunerada (R$ 340,00) com duração de dois semestres letivos, podendo haver recondução uma única vez por igual período.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve enviar currículo e histórico escolar para o e-mail secretaria.avaliacao@ufjf.edu.br com o assunto Seleção Treinamento Profissional – Avaliação Institucional.  É fundamental que tenha disponibilidade para trabalhar 12 horas semanais e conhecimentos na área de Informática (editor de texto, planilhas, atualização de sites e blogs), além de boa redação e comunicação.

Após análise dos documentos enviados, o discente será convocado via e-mail para Entrevista presencial. O resultado será divulgado até o dia 16/09/2016 neste site. A previsão para o início da bolsa é 20/09/2016.

Para acessar o edital, clique AQUI.

Links importantes:

Resolução nº 58/2008