Inscrições Semana da Computação 2019

Você está em: Eventos > Semana da Computação > Edição 2019 > Inscrições Semana da Computação 2019

A Semana da Computação permite que você se inscreva nas diversas atividades como minicursos, palestras, oficinas e mesas redondas. Haverá a emissão de certificados apenas para os que realizarem a inscrição no sistema Integra e validação da inscrição na Secretaria do DCC, dentro do prazo estabelecido.

Prazo de Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas de 15 a 20 de outubro de 2019, obrigatoriamente pelo sistema iNtegra.

Validação da Inscrição

As inscrições deverão ser validadas na Secretaria do DCC até 21 de outubro mediante a doação de 1 Litro de Leite Integral ou 1 Litro de Óleo de cozinha. Os itens arrecadados serão doados para caridade.

Instruções para Inscrição

O processo de inscrição é diferente para pessoas com vínculo na UFJF e para externos.

Inscrição de Alunos e Servidores da UFJF

1. Acesse o iNtegra e faça
    login com matrícula/Siape e senha do SIGA;
  2. Clique em “Eventos”;
  3. Selecione “Mais informações” em “Evento: Semana da Computação 2019″;
  4. Faça a inscrição em cada uma das atividades desejadas;
  5. Valide a sua inscrição na Secretaria do DCC realizando a sua doação até dia 21 de
    outubro.

Alunos e Profissionais externos a UFJF

1. Acesse o sistema iNtegra através  deste link;
  2. Selecione “Mais informações” em “Evento:Semana da Computação 2019″;
  3. Faça a inscrição em cada uma das atividades desejadas;
  4. Informe seu CPF, nome completo para certificado e endereço de e-mail;
  5. Valide a sua inscrição na Secretaria do DCC realizando a sua doação até dia 21 de outubro.