Edição 2018

Você está em: Eventos > Semana da Computação > Edição 2018

A Semana de Computação da UFJF é um projeto elaborado e implementado conjuntamente com a direção do Instituto de Ciências Exatas, as coordenações, a chefia de departamento, o corpo docente e discentes dos cursos oferecidos pelo DCC, de forma participativa, democrática e transparente, acolhendo sugestões e críticas da comunidade acadêmica. Em paralelo à Semana da Computação, o Instituto de Ciências Exatas sedia também a Semana da Matemática, da Física, da Química e da Estatística.

A próxima edição da Semana da Computação será sediada pelo Instituto de Ciências Exatas – UFJF no período de 15 a 17 de outubro de 2018. O evento é uma oportunidade para que os alunos participem de palestras, minicursos e da maratona de programação com temas relevantes na área de Ciência da Computação e áreas afins.

As últimas notícias podem ser acompanhadas pela página do Facebook fb.me/semanadacomputacaoufjf/ ou Instagram: @semanadacomputacaoufjf do evento.

Patrocínio:

Accenture

Acc_Applied_Intell_Wordmark_BLK
Delage
Newtec Soluções
Nvoip
Solucionar
TOTVS

Apoio:

FADEPEUFJFICEPGMCPGCC-português-512-preto

Realização:

CODEGET-EngCompGET-SI

Veja também: Programação 2018, Detalhes das Atividades, Inscrições Semana da Computação 2018, Patrocinadores 2018, Comissão, Como chegar?.