Edição 2017

A Semana de Computação da UFJF é um projeto elaborado e implementado conjuntamente com a direção do Instituto de Ciências Exatas, as coordenações, a chefia de departamento, o corpo docente e discentes dos cursos oferecidos pelo DCC, de forma participativa, democrática e transparente, acolhendo sugestões e críticas da comunidade acadêmica. Em paralelo à Semana da Computação, o Instituto de Ciências Exatas sedia também a Semana da Matemática, da Física, da Química e da Estatística.

A próxima edição da Semana da Computação será sediada pelo Instituto de Ciências Exatas – UFJF no período de 23 a 25 de outubro de 2017. O evento é uma oportunidade para que os alunos participem de palestras, minicursos e da maratona de programação com temas relevantes na área de Ciência da Computação e áreas afins.

Confira a página do evento nesse link. As últimas notícias podem ser acompanhadas pela página do Facebook do evento.

Comissão Organizadora

Este ano, a comissão organizadora é composta por representantes discentes do DA Comp, Code Empresa Jr, GET-EngComp, GET-Comp, PGCC e PGMC:

• Andressa F. de Oliveira (CODE Empresa Júnior)
  • Carlos Alexandre Pires (GET-EngComp)
  • Cristiano N. da Silva (GET-Comp)
  • Jonathan E. A. Silva (PGMC)
  • Lenita M. Ambrósio (PGCC)
  • Luiz Cláudio M. de Aquino (PGMC)
  • Luiz Eduardo M. Matheus (PGCC)
  • Matheus Marques (DA Comp)
  • Pedro Henrique Silva (GET-EngComp)

Docente responsável: Vânia Neves