Semana de Computação 2018

Você está em: Eventos > Novos > Semana de Computação 2018

A Semana de Computação da UFJF é um projeto elaborado e implementado conjuntamente com a direção do Instituto de Ciências Exatas, as coordenações, a chefia de departamento, o corpo docente e discentes dos cursos oferecidos pelo DCC, de forma participativa, democrática e transparente, acolhendo sugestões e críticas da comunidade acadêmica. Em paralelo à Semana da Computação, o Instituto de Ciências Exatas sedia também a Semana da Matemática, da Física, da Química e da Estatística.

A próxima edição da Semana da Computação será sediada pelo Instituto de Ciências Exatas – UFJF no período de 15 a 17 de outubro de 2018. O evento é uma oportunidade para que os alunos participem de palestras, minicursos e da maratona de programação com temas relevantes na área de Ciência da Computação e áreas afins.

Comissão Organizadora

Os representantes docentes são:

Responsável: Prof. Igor de Oliveira Knop (DCC/ICE/UFJF)

Prof. Bárbara Quintela (DCC/ICE/UFJF)

Prof. Ruy Freitas Reis (DCC/ICE/UFJF)

Este ano, a comissão organizadora é composta por representantes discentes da, Code Empresa Jr, GET-Comp., Licenciatura em Computação.

Patrocínios:

logoOFICIAL.png (311×100)