Semana da Computação UFJF- 23 a 26 de outubro de 2017

Data: 18 de outubro de 2017

A Semana de Computação da UFJF é um projeto elaborado e implementado conjuntamente com a direção do Instituto de Ciências Exatas, as coordenações, a chefia de departamento, o corpo docente e discentes dos cursos oferecidos pelo DCC, de forma participativa, democrática e transparente, acolhendo sugestões e críticas da comunidade acadêmica. Em paralelo à Semana da Computação, o Instituto de Ciências Exatas sedia também a Semana da Matemática, da Física, da Química e da Estatística.

A próxima edição da Semana da Computação será sediada pelo Instituto de Ciências Exatas – UFJF no período de 23 a 25 de outubro de 2017. O evento é uma oportunidade para que os alunos participem de palestras, minicursos e da maratona de programação com temas relevantes na área de Ciência da Computação e áreas afins.

Confira a página do evento nesse link. As últimas notícias podem ser acompanhadas pela página do Facebook do evento.