Fechar menu lateral

Oportunidade Desenvolvedor Java – AfferoLab

A Affero Lab – maior empresa de soluções integradas e convergentes em Educação Corporativa do Brasil – está procurando: Analista Desenvolvedor Java.

A empresa está selecionando profissionais formados (ou em fase final da graduação) em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Informática ou cursos relacionados, que tenham interesse em trabalhar na área de Tecnologia da Informação em nosso escritório em Juiz de Fora.

Atividades

O candidato selecionado trabalhará em equipes responsáveis pela criação, evolução e manutenção de nossos sistemas de gestão do aprendizado, participando da especificação e desenvolvimento de novas funcionalidades, correção de bugs, realização de melhorias e análise de questões levantadas pelo cliente.

Aplicamos processos e práticas ágeis de desenvolvimento, testes automatizados e integração contínua em um ambiente informal e altamente produtivo, com equipes e profissionais de alto desempenho.

Requisitos

O candidato já deve ter concluído ou estar terminando a graduação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou cursos relacionados.

O candidato deve dominar a linguagem de programação Java, java para internet e ter conhecimento em algum SGDB.

Ter conhecimento em JavaScript, AngulaJS, NodeJS, JPA e frameworks MVC são diferenciais, mas não requisito.

​Serão selecionados candidatos que preencham os requisitos acima e que tenham um perfil adequado à nossa cultura, a remuneração será negociada de acordo com o nível de senioridade do candidato.

Benefícios oferecidos

Ticket Refeição ou Alimentação + Benefício Flex + Vale Transporte + Plano médico + Plano odontológico + PLR.

Como se candidatar

Envie seu currículo para welington.silva@afferolab.com.br com o assunto “Oportunidade Desenvolvedor Java”. Sinta-se à vontade para incluir outras informações que considere importantes: GitHub, StackOverflow, Twitter, Facebook, Blogs, trabalhos conhecidos e etc.

Se você é dinâmico, gosta de inovações, visa rápida ascensão e deseja construir sua carreira em uma empresa em amplo crescimento, venha participar do nosso processo de seleção!​​