Fechar menu lateral

Oportunidade para Desenvolvedor

Procuramos Desenvolvedor para se juntar ao nosso time de aplicações corporativas, tais como sistemas de faturamento, cobrança, atendimento, etc. Trabalhamos num ambiente descontraído, em que a liberdade para sugerir algo novo é levada a sério. Sistemas de larga escala e missão crítica fazem parte do nosso dia a dia, portanto é muito importante que consiga garantir a qualidade do trabalho com boas práticas de engenharia de software.

 

 

Requisitos:

Formação Acadêmica completa ou equivalente (+4 anos experiência)

Estar programando nos últimos meses com pelo menos duas das seguintes linguagens: Java, C#, Ruby, Python, Scala, Clojure, Erlang, Haskell.

Banco Relacionais (Postgres, MySQL, Oracle ou SQL Server)

Inglês avançado (Excelente leitura, boa escrita), falar e ouvir bem será um diferencial.

Morar em São Paulo ou região, nosso horário é flexível e será muito bom se puder se adaptar a horários não fixos (diferencial)

 

Diferenciais:

Ter atuado com aplicações de larga escala que envolvam faturamento, cobrança ou atendimento ao cliente.

Experiência na construção de APIs

Experiência com noSQL

Conhecimentos em SAP

Conhecimento de protocolos HTTP e TCP/IP

 

Ficou interessado? Temos muitas exigências, porém temos muito a oferecer, mande seu currículo para curriculo@locaweb.com.br com assunto “Vaga Desenvolvedor EA” com suas últimas experiências, sua conta no github/bitbucket e venha conversar conosco. Estaremos na próxima semana no RubyConf também. Podem nos procurar no stand da Locaweb.