Fechar menu lateral

Seleção SYDLE

 

Nós da SYDLE estamos com muitas vagas abertas para Trainee, sendo que, para participar de nossa seleção é necessário estar cursando o último ano dos cursos relacionados à Tecnologia da Informação.

Um pouco sobre nós:

A SYDLE é uma empresa de tecnologia avançada, que há mais de 10 anos está entre as melhores empresas do Brasil e da América Latina. Recentemente, fomos premiados pelo GPTW, como a melhor empresa de TI do Brasil para trabalhar! Ficamos muito felizes com tanto reconhecimento, o que nos motiva a fazermos ainda mais.

Somos uma empresa brasileira, com forte crescimento no mercado nacional e internacional. Evoluímos muito ao longo dos nossos 13 anos de história, mas ainda estamos só no começo! Por isso, temos diversas oportunidades de crescimento profissional em várias linhas de atuação.

Nosso ambiente de trabalho concilia desafios técnicos avançados, com um clima leve e receptivo. Para fazer parte desse time, buscamos pessoas que amam tecnologia e que tenham grande potencial técnico para fazer de uma empresa de alto desempenho, orientada a resultados.

Aguardo um retorno.

Julia Borges

 

Recursos Humanos

julia.borges@sydle.com

Tel.: +55 31 3262-0571 – R: 276

__________________________

SYDLE | sydle.com