Fechar menu lateral

Programa de Estágio Qualidade de Software na Guiando

A Guiando é uma empresa de tecnologia em gestão de custos composta por profissionais que não se conformam em fazer apenas o básico e tem o desejo de construir soluções revolucionárias. Aqui liberdade, criatividade e autonomia nas decisões são mais do que simples palavras, são valores que orientam nossa forma de trabalhar. Como uma empresa que incentiva a meritocracia, nosso foco é a auto- gestão e a reconstrução das práticas tradicionais de um escritório. É muito importante que o ambiente de trabalho seja o mais acolhedor possível. Mais importante ainda, nós encorajamos que você seja… você mesmo.

AQUI VOCÊ TERÁ A OPORTUNIDADE DE:
Ser parte de uma empresa aberta, horizontal, onde se valoriza as ideias. Um ambiente onde as decisões são tomadas com base nos melhores argumentos independente do seu cargo;Trabalhar com um time que quer construir as melhores soluções, com tecnologias novas e não simplesmente codificar para entregar mais rápido; Trabalhar com profissionais de diferentes níveis e experiência em diferentes tecnologias;
Desenvolver análises com o sistema; Fazer o planejamento e execução de testes funcionais; Realizar registros de erros no nosso software e acompanhar a resolução; Fazer a documentação e controle de processos; Desenvolver testes automatizados utilizando Selenium e ferramentas da suíte de testes da Microsoft.

Saiba mais aqui