Resoluções

• Resolução 04-2014 – Homologação da Criação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em “Gestores da Educação Profissional” da UFJF.
  • Resolução 05-2014 – Homologação da Criação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu MBA em “Mercado Financeiro e Mercado de Capitais” da UFJF.
  • Resolução 11-2014 – Homologação do Projeto de Pesquisa “Veredas Sociais: Estudos sobre encenações da linguagem e do sagrado nas culturas populares” da UFJF.
  • Resolução 12-2014 – Homologação do Projeto de Pesquisa “Biologia, comportamento e controle de moluscos terrestres de importância parasitológica” da UFJF.
  • Resolução 13-2014 – Homologação do Projeto de Pesquisa “Histografia audiovisual do cinema no Brasil- 1ª etapa” da UFJF
  • Resolução 14-2014 – Homologação do Projeto de Pesquisa “Direitos Humanos e Empresa no Brasil” da UFJF.
  • Resolução 15-2014 – Homologação do Projeto de Pesquisa “A característica do desenvolvimento socioeconômico dos municípios da Mesorregião Mineira do Vale do Rio Doce” da UFJF.
  • Resolução 16-2014 – Homologação do Projeto de Pesquisa “A política de emprego no município de Juiz de Fora” da UFJF.
  • Resolução 17-2014 – Homologação do Projeto de Pesquisa “Relações de gênero nos cursos de pedagogia: desafios e obstáculos de um percurso inacabados” da UFJF.
  • Resolução 18-2014 – Homologação do Projeto de Pesquisa “Telenovela e seu entorno convergente ficção e transmidia ” da UFJF.
  • Resolução 19-2014 – Homologação do Projeto de Pesquisa “Políticas Públicas e planejamento em turismo explorando a trialética economia plural-gestão social-desenvolvimento” da UFJF.
  • Resolução 20-2014 – Homologação do Projeto de Pesquisa “Monitoramento acústico de cetáceos através de registradores acústicos estáticos (RAPEs)” da UFJF.
  • Resolução 21-2014 – Homologação do Projeto de Pesquisa “Pesquisa de avaliação da Educação Básica-2014” da UFJF.
  • Resolução 22-2014 – Homologação do Projeto de Pesquisa “Hora do remédio” da UFJF.
  • Resolução 23-2014 – Homologação do Projeto de Pesquisa “Medição preventiva de curto-cirquito de via” da UFJF.
  • Resolução 24-2014 – Homologação do Projeto de Pesquisa “Verificação de Trincas Superficiais” da UFJF.
  • Resolução 25-2014 – Homologação do Projeto de Pesquisa “Dramaturgia e Realismo: O novo cinema inglês dos anos de 1960” da UFJF.
  • Resolução 26-2014 – Homologação do Projeto de Pesquisa “Núcleos de Bergmam em serie de potencias, espaços de Hilbert de reprodução e sociedades” da UFJF.
  • Resolução 27-2014 – Homologação do Projeto de Pesquisa “Cidadania e Trabalho no direito á cidade-um estudo do condomínio Parques da Águas-Juiz de Fora”, da UFJF.
  • Resolução 28-2014 – Homologação do Projeto de Pesquisa “Voleibol UFJF: Pesquisa, capacitação e compromisso Social”, da UFJF.
  • Resolução 29-2014 – Homologação do Projeto de Pesquisa “Turismo da base comunitária no Brasil: princípios e práticas em construções”, da UFJF.
  • Resolução 30-2014 – Homologação do Reoferecimento do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em “Análise Ambiental” da UFJF.
    Escolar” da UFJF.
  • Resolução 32-2014 – Homologação do Reoferecimento do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em “Aperfeiçoamento em Atividade Física para Pessoas com Deficiência” da UFJF.
  • Resolução 33-2014 – Homologação do Reoferecimento do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em “Aspectos Metodológicos e Conceituais da Pesquisa Científica” da UFJF.
  • Resolução 34-2014 – Homologação da Criação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em “Audiodescrição” da UFJF.
  • Resolução 35-2014 – Homologação do Reoferecimento do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em “Ciência da Religião” da UFJF.
  • Resolução 36-2014 – Homologação da Criação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em “Ciências Biológicas” da UFJF.
  • Resolução 37-2014 – Homologação da Criação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em “Dança, Intermidialidade e Tecnologia” da UFJF.
  • Resolução 38-2014 – Homologação da Criação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em “Educação Financeira Escolar e Educação Matemática” da UFJF.
  • Resolução 39-2014 – Homologação do Reoferecimento do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em “Endodontia” da UFJF.
  • Resolução 40-2014 – Homologação da Criação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em “Cultura e História dos Povos Indígenas” da UFJF.
  • Resolução 41-2014 – Homologação de Criação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em “Farmacologia Clínica” da UFJF.
  • Resolução 42-2014 – Homologação do Reoferecimento do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em “Fisioterapia Dermatofuncional” da UFJF.
  • Resolução 43-2014 – Homologação do Reoferecimento do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em “Fisioterapia Traumato-ortopédica” da UFJF.
  • Resolução 44-2014 – Homologação do Reoferecimento do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em “Gestão de Organizações Públicas de Saúde” da UFJF.
  • Resolução 45-2014 – Homologação do Reoferecimento do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em “MBE em Comércio Exterior e Negociações Internacionais” da UFJF.
  • Resolução 46-2014 – Homologação do Reoferecimento do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em “Moda, Cultura de Moda e Arte” da UFJF.
  • Resolução 47-2014 – Homologação da Criação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em “Nefrologia” da UFJF.
  • Resolução 48-2014 – Homologação daCriação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em “Política Social, Serviço Social e Processo de Supervisão de Estágio” da UFJF.
  • Resolução 49-2014 – Homologação do Projeto de Pesquisa “Estudo da erodibilidade de solos por ensaio geotécnicos”, da UFJF.
  • Resolução 50-2014 – Homologação do Projeto de Pesquisa “Verificação de trincas superficiais”, da UFJF.
  • Resolução 51-2014 – Homologação do Projeto de Pesquisa “Medição preventiva de curti circuito de via”, da UFJF.
  • Resolução 52-2014 – Homologação do Projeto de Pesquisa “Localização de curto circuito de via”, da UFJF.