UFJF - Universidade Federal de Juiz de Fora

Condomínio de Empresas

Você está em: Incubadora de Empresas > Condomínio de Empresas

CONDOMÍNIO DE EMPRESAS

 

O que é o Condomínio de Empresas e quais os seus objetivos?

O condomínio de Empresas localizado no Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia – CRITT da Universidade Federal de Juiz de Fora – UFJF é um ambiente de inovação, propício ao desenvolvimento tecnológico, dotado de infraestrutura adequada, que tem o objetivo de abrigar e apoiar empresas de base tecnológica, gerando sinergia entre as empresas e instituições de pesquisa e desenvolvimento, atuando como agente promotor da cultura da inovação, competitividade industrial, capacitação empresarial e transferência de conhecimento e tecnologia entre universidades, instituições de pesquisa e empresas.

 

Quem pode participar do Condomínio de Empresas?

O Condomínio de Empresas destina-se  a empresas de base tecnológica, que gerem, adaptem, ou apliquem conhecimentos científicos, técnicos e inovadores em seus produtos e serviços, ou que exerçam atividades complementares e de apoio às primeiras e demais indústrias.

O Condomínio de Empresas abrigará empresas nas modalidades “Empresa Residente” e “Empresa Não-residente”.

Empresa Residente: Empresa que utiliza a infraestrutura e os serviços oferecidos pelo CRITT/UFJF, usufruindo do espaço físico, onde a empresa desenvolverá as atividades descritas no Anexo I – Formulário de Apresentação de Proposta para o Condomínio de Empresas, podendo ser em parceria com a UFJF.

Empresa Não-residente: Empresa que utiliza a infraestrutura e os serviços oferecidos pelo CRITT/UFJF, sem ocupar espaço físico, mantendo vínculo formal, no qual a empresa desenvolverá as atividades descritas no Anexo I – Formulário de Apresentação de Proposta para o Condomínio de Empresas, podendo ser em parceria com a UFJF.

 

Como participar do Condomínio de Empresas?

As empresas interessadas no Condomínio de Empresas deverão acessar o Edital da Diretoria de Inovação nº 03, de 13 de dezembro de 2017, disponível no aba Editais – Condomínio de Empresas. No Edital estarão as regras de participação.

Compartilhe: