Fechar menu lateral

Mais Controle abre vaga para desenvolvedor

Post 2A Mais Controle, empresa incubada no Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), tem o objetivo de desenvolver e licenciar softwares e soluções de gestão para o setor da Construção Civil. A empresa está com uma vaga aberta para Desenvolvedor Fullstack. Os candidatos devem enviar o currículo para o e-mail “contato@maiscontroleerp.com.br”, usando o assunto “Seleção Desenvolvedor 02.19 | Mais Controle”.

 

A proposta é que o desenvolvedor tenha flexibilidade quanto ao local de trabalho, sendo possível o trabalho home office. A remuneração é compatível com o mercado e a carga horária será de 40 horas semanais. Além disso, a empresa espera que o candidato tenha iniciativa, organização e criatividade.

 

OPORTUNIDADE: O processo de desenvolvimento do produto é ágil e leva em consideração a metodologia Scrum, onde as demandas são prototipadas e inseridas no backlog. Em seguida os esforços são medidos e as prioridades são listadas, gerando assim um Sprint de desenvolvimento.

 

HABILIDADES NECESSÁRIAS:
▪ Desenvolvedor fullstack com conhecimentos em HTML, CSS, Javascript e Java;
▪ Frameworks AngularJS e SpringBoot;
▪ Metodologia ágil de gestão de projetos Scrum.

 

Aberta em março de 2016, a empresa possui um ambiente de trabalho agradável e descontraído, em um local propício à inovação. A equipe é complementar, possui ótimo relacionamento e compartilham dos mesmos valores: inovação, simplicidade, produtividade e sustentabilidade.