Vagas abertas para bolsistas na Direção do Critt

Divulgação de Bolsa_Post Instagram

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), abre quatro (4) vagas para estudantes dos cursos de Engenharia de Produção, Economia, Ciências Contábeis, Administração ou Sistemas de Informação, devidamente matriculados (as) na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

A bolsa possui carga horária semanal de 20 horas e remuneração de R$ 538 mensais.

EDITAL COMPLETO

Para se inscrever, os interessados deverão, entre os dias 17 e 26 de janeiro de 2020, enviar para o e-mail “gp.critt@gmail.com” currículo e histórico acadêmico, colocando “Seleção – Direção” como assunto do e-mail.

Os candidatos devem possuir boa redação, dominar as ferramentas do Pacote Office, habilidade para atendimento ao público externo, raciocínio lógico-matemático satisfatório além de boa comunicação e facilidade para trabalhar em equipe. É desejável que o interessado tenha conhecimento em empreendedorismo e gestão de negócios.

Para saber mais informações: (32)2102-3435, ramal 209 (Gestão de Pessoas).