Fechar menu lateral

Inscrições abertas para cursos de MBA na UFJF

Em parceria com o Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), a Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC) e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPP) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) ofertam 320 vagas para cursos de pós-graduação com o intuito de desenvolver competências na área de empreendedorismo.

 

As inscrições online podem ser feitas no sistema do Cead/UFJF até o dia 31 de janeiro de 2020. O curso é pago e possui duração de março a dezembro de 2020, com a possibilidade de obtenção de bolsa. As aulas presenciais serão ministradas aos sábados, das 8h às 17h30, com início em 14 de março, contando com complementação virtual através da plataforma Moodle.

 

Os cursos de Contabilidade Financeira e Gerencial, Finanças Corporativas, Finanças Quantitativas, todos no formato de especialização MBA (Master of Business Administration), estão entre as oportunidades abertas. No site da FACC, estão listados no edital os números de vagas disponíveis para cada modalidade.

 

Poderão participar da seleção de vagas portadores de diploma (ou atestado de conclusão) de curso superior reconhecido pelo MEC em qualquer área do conhecimento (ou atestado de conclusão de curso com comprovante de que o diploma está em elaboração com data inferior a um ano da data do ato da matrícula).

 

MBA

 

Inscrições

 

Para se inscrever, o candidato deverá possuir: uma cópia simples do documento de identidade; uma cópia simples do CPF; uma cópia simples, frente e verso, do diploma de graduação em curso reconhecido pelo MEC, ou declaração de que o curso já foi concluído, caso ainda não tenha o diploma, ou atestado de que a conclusão da graduação se dará até março/2020; uma cópia simples do Currículo Lattes (Plataforma Lattes CNPq) ou Curriculum Vitae simples que relate experiência profissional e uma cópia simples do histórico escolar do curso de graduação.

 

Mais informações através dos telefones (32) 2102-3521 e (32) 2102-3528.