Fechar menu lateral

Critt é um dos apoiadores do Curso Liderança Na Prática 16 horas

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) é um dos apoiadores do Curso Liderança Na Prática 16 horas, realizado pela Fundação Estudar.  O curso é voltado para quem tem interesse em dar um grande passo rumo à uma carreira de sucesso e alto impacto. O programa será dividido em dois módulos, no mesmo final de semana, com oito horas de duração cada. Durante cada módulo será desenvolvido um conteúdo poderoso e uma rede de conexão entre os participantes.  O curso acontecerá nos dias 30 de novembro e 1° de dezembro, de 9h às 19h, no Coworking do Critt. Você pode se inscrever neste link.

 

O  curso prático é completamente adaptável ao seu contexto, seja ele pessoal ou na carreira, que vai tirar você da sua zona de conforto e convidá-lo a colocar seus maiores planos em ação. Esta versão mais curta do programa de autoliderança proposto pela Fundação Estudar baseia-se nos valores: Sonho Grande, Execução e Protagonismo. As edições do Lid16 acontecem em diversas cidades, espalhadas por todas as regiões do Brasil.

 

O Curso Liderança Na Prática 16 horas te ajudará a:

 

● Desenvolva uma atitude de liderança e protagonismo da sua própria vida, maximizando seu crescimento e impacto.

● Entenda como grandes líderes pensam e agem, e saiba como aplicar esses aprendizados na sua carreira.

● Reflita sobre suas motivações de vida, elevando a régua dos seus objetivos em busca de algo maior: seu Sonho Grande.

● Desafie-se a colocar seus planos em ação, com o salto de 1 mês entre os módulos.

● Aprenda com seus acertos e erros e descubra como potencializar seus resultados de maneira prática, a partir de uma metodologia diferente da sala de aula.

● Conecte-se com uma rede de pessoas com as mesmas buscas, compartilhe conhecimento e construa uma rede de apoio entre vocês.