Fechar menu lateral

Critt promove o workshop “Sucesso do Cliente”

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt UFJF) oferece o workshop “Customer Success – Sucesso do Cliente”, uma nova perspectiva na abordagem do comportamento das empresas com os clientes. A capacitação será no auditório do no dia 18 deste mês, às 16h e possui 30 vagas disponíveis para o público interessado. A inscrição é gratuita.

 

Realizado pelo Setor de Treinamento do Critt, serão discutidas metodologias que são utilizadas atualmente para aumentar a satisfação e fidelização do cliente, visando o uso de novas tecnologias a fim de inovar nas práticas de um novo contexto empresarial, focado não somente na questão finalística da aquisição de produtos e serviços, mas no processo de compra como um todo.

 

O palestrante será Túlio Souza Zancanelo, ex colaborador do Critt e atualmente Customer Success na InUp Soluções Contábeis. “é extremamente promover um workshop com o tema porque vivemos em um mercado altamente competitivo, sendo importante inovar, criando processos de atendimento que buscam o sucesso do cliente, para conseguir prestar um serviço de qualidade”, ressalta Túlio.

 

Segundo a gestora do Treinamento, Josane Weber é importante que a empresa esteja alinhada às necessidades do público consumidor, “quanto mais satisfeito estiver o cliente, mais ele vai comprar, sendo possível fidelizar o cliente com empresa e obviamente ter maior lucratividade”.

 

Se você tem interesse, as inscrições podem ser realizadas gratuitamente através deste link.