Prorrogada as inscrições para seleção de bolsista

Post Instagram

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), abre uma (1) vaga no Núcleo de Inovação Tecnológica, a partir do 5º período do curso de Direito, devidamente matriculados (as) na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

A bolsa tem carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 538 mensais.

LEIA O EDITAL

Para se inscrever, o aluno interessado deverá, até o dia 04 de novembro de 2019, enviar para o e-mail “gp.critt@gmail.com” currículo e histórico acadêmico, colocando “Seleção – NIT – EDITAL 10/2019” como assunto do e-mail.

Os candidatos devem ter boa comunicação e facilidade para desenvolver trabalhos em equipe, boa redação, proatividade, habilidade para atendimento ao público externo, além de ter aptidão para lidar com clientes do Critt e dominar as ferramentas do Pacote Office. É desejável noções de Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia.

O selecionado irá auxiliar na realização de contratos e outros instrumentos jurídicos relativos à transferência de tecnologia, atualização de relatórios e do sistema de gestão da Qualidade do Critt, atendimentos ao público interno e externo além de gestão da abertura, acompanhamento e finalização dos projetos institucionais de inovação.

Outras informações: (32) 2102-3435, ramal 209 (Gestão de Pessoas e Treinamento).