Fechar menu lateral

Critt atua na organização do 10º Meet Up GDI

meet up

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt UFJF) participa como um dos organizadores da 10ª edição do Meet Up GDI, evento mensal que propõe o debate sobre temas importantes para o meio empresarial. O encontro acontece no dia 31, às 19h, no Espaço Excalibur, que se localiza no bairro São Mateus.

 

Realizado pelo Grupo de Trabalho Desenvolvimento e Inovação na Mata Mineira e Vertentes (GDI Mata & Vertentes), esta edição do evento tem o tema “Otimização empresarial: como as novas ferramentas podem ajudar a aprimorar o seu negócio”, na qual será discutida práticas para um novo contexto empresarial, voltado para as novas organizações da era digital.

 

O mediador será Emerson Moraes, Doutor em Administração de Empresas. “Precisamos inovar não somente nas ideias e produtos, mas também na forma de se administrar. Além disto, vale ressaltar a importância na troca de experiências e networking que um evento deste permite aos participantes”, ressalta Emerson.

 

Com o propósito de incentivar o crescimento das empresas, os Meetups foram idealizados pelo GDI, como forma de trazer inovação para Zona da Mata Mineira e Vertentes.

 

Se você se interessou, as inscrições podem ser realizadas através deste link.

 

Outras informações: 2102-3435 Ramais 208 e 220