Fechar menu lateral

Empresa incubada no Critt participa do evento Construtech

A empresa Mais Controle participou, nesta sexta feira, 29, como uma das expositoras do Construtech, o maior evento sobre tecnologia para construção civil e mercado imobiliário do país. A exposição ocorreu no Expocenter Norte, em São Paulo, e contou com a presença de empresários e demais interessados na área.

 

Incubada no Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt UFJF) desde 2017, a Mais Controle contou com o suporte da equipe da Incubadora de Base Tecnológica para a construção de um stand, onde apresentou seu produto para o público externo. A startup desenvolveu um software que leva o mesmo nome da empresa, e permite a gestão online de processos da área de construção civil , visando facilitar a vida de profissionais deste setor.

construtech3

 

 

De acordo com um dos sócios, Marcel Corrêa, a participação da empresa no evento é importante para a prospecção de novos clientes e potenciais parceiros: “aqui, é possível pegar feedback dos clientes e pessoas que visitam. Além disso, contribui para o network com outras empresas de tecnologia e ligadas a área da construção civil que estão expondo.” Marcel ainda destaca que, os próximos passos estariam relacionados a entrar em contato com futuros parceiros e, enfim, fechar negócios.

 

 

Se você possui   um produto ou serviço que também conte com a tecnologia e tem potencial de mercado, acesse nosso edital de incubação. Para saber mais sobre a empresa, acesse a matéria: https://www.ufjf.br/critt/2018/06/09/tanocritt-mais-controle/ e o site da empresa por meio: https://maiscontroleerp.com.br/