Fechar menu lateral

Critt atua na organização do Curso Básico de Propriedade Intelectual

Do dia 18 a 22 de março, foi realizado no auditório do Centro Regional de Inovação e Transferência Tecnológica (Critt), o primeiro Curso Básico de Propriedade Intelectual, provido pelo o Grupo de Estudos de Propriedade Intelectual (GEPI).

 

edt

Com o objetivo de treinar e capacitar a empresa Colluci Jr. e o público em geral, o evento gratuito contou com a presença de Maria Luiza Firmiano Teixeira, consultora de empresas juniores e  idealizadora do GEPI, grupo de estudos regional criado com o objetivo de se estudar e trabalhar a área da propriedade intelectual.

 

Foram abordados os temas de  marcas e patentes, detalhando noções de contratos, além de trazer o histórico e a importância da Propriedade Intelectual no mercado. “Quando temos a oportunidade, aproveitamos para treinar pessoas nessa área, em que os cursos são tão caros e difíceis de serem encontrados.”, afirma Albertina dos Santos, palestrante e gerente de Propriedade Intelectual do Critt.

 

É previsto para o mês de maio o Curso de Busca, que será direcionado às empresas juniores, colaboradores do Critt, e pesquisadores em geral. Fique atento para se inscrever.