Fechar menu lateral

Critt atua na organização do 6° Meet UP do GDI

6° MEET UP - GDIO Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) participa, como um dos organizadores, da 6ª edição do Meet-UP GDI, evento mensal que propõe o debate sobre temas importantes para o meio empresarial. O encontro acontece no dia 18, às 19h, na Churrasqueira do São Mateus.

 

Realizado pelo Grupo de Trabalho Desenvolvimento e Inovação na Mata Mineira e Vertentes (GDI Mata & Vertentes), esta edição do evento tem o tema “Como vender mais?”, e traz como palestrante Genaína Queiroz, master coach especialista no desenvolvimento de líderes e times de venda. Segundo Genaína, o evento toca em um dos pontos mais importantes para o sucesso do empreendedor: “vender é gerar faturamento para a empresa, sem vendas, dificilmente uma empresa consegue se sustentar, qualificar sua mão de obra ou pagar sua folha de pagamento”, ressalta.

 

Com o propósito de incentivar o crescimento das empresas, os Meetups foram idealizados pelo GDI, como forma de trazer inovação para Zona da Mata Mineira e Vertentes.

 

Atuando como responsável pelas parcerias institucionais, a gestora de Qualidade do Critt, Débora Marques, destaca a relevância destes encontros mensais, “os Meetups são uma das formas mais rápidas de colocarmos em contato os empresários com temas que são interessantes para trazer inovação, trazer desenvolvimento empresarial”.

 

Se você se interessou, as inscrições podem ser realizadas através deste link.

 

 

Outras informações: 2102-3435 Ramais 208 e 220