Núcleo de Inovação Tecnológica abre mais duas vagas

Bolsa NIT-02O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt UFJF)abre duas vagas para o Núcleo de Inovação Tecnológica destinadas a estudantes do curso de Economia e/ou Administração, devidamente matriculados na Universidade Federal de Juiz de Fora.

LEIA O EDITAL

A bolsa de Iniciação Tecnológica é de 20 horas semanais, e a remuneração é de R$ 538 mensais.

O selecionado ou selecionada irá atuar na identificação de linhas de pesquisas e trabalhos acadêmicos passíveis de aplicação no meio empresarial, no sentido de promover e estimular a cooperação universidade-empresa, além de identificar possíveis parceiros no meio empresarial (prospecção), além de ajudar o responsável pelo setor no gerenciamento de projetos.

Para se candidatar é necessário que o candidato ou candidata tenha domínio do pacote Office, habilidade para atendimento, ter boa comunicação, facilidade para desenvolver trabalhos em equipe e ter aptidão para lidar com os clientes do Critt(empresas, inventores independentes, corpo docente e discente da UFJF).

Os interessados devem enviar currículo e histórico acadêmico para gp.critt@gmail.com, até o dia 24 de fevereiro, colocando no assunto da mensagem “Seleção – NIT – EDITAL 04/2019”.

Outras informações: (32)2102-3435, ramal 209 (Gestão de Pessoas e Treinamentos)