Núcleo de Inovação Tecnológica abre edital para bolsista

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt UFJF), abre uma vaga para o Núcleo de Inovação Tecnológica, para estudantes do curso de Direito, devidamente matriculados na Universidade Federal de Juiz de Fora.

LEIA O EDITAL

A bolsa de Iniciação Tecnológica é de 20 horas semanais, e a remuneração é de R$ 538 mensais.

PostagemO selecionado ou selecionada vai atuar na realização de contratos e outros instrumentos jurídicos relativos à transferência de tecnologia, além da gestão da abertura, acompanhamento e finalização dos projetos institucionais de inovação, bem como atualização de relatórios e afins e do sistema de gestão da qualidade do Critt.

Para se candidatar, é necessário que o candidato tenha domínio do pacote Office; habilidade de atendimento ao público; uma boa redação e noção de redação de contratos e afins; ser proativo e ter aptidão para lidar com clientes do Critt (empresas, inventores independentes e corpo docente e discente da UFJF).

Além disso, é desejável que o candidato tenha noções nos temas: Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia.

Os interessados devem enviar currículo e histórico acadêmico para gp.critt@gmail.com, até o dia 10 de fevereiro, colocando no assunto da mensagem “Seleção – Núcleo de Inovação Tecnológica”.

Outras informações: (32)2102-3435, ramal 209 (Gestão de Pessoas e Treinamentos)