Fechar menu lateral

Critt UFJF abre vaga para setor de Comunicação e Marketing

 

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt UFJF), abre uma vaga para o Setor de Comunicação e Marketing, para estudantes a partir do quinto período do curso de Jornalismo, devidamente matriculados na UFJF.

 

LEIA O EDITAL

 

A bolsa de Iniciação Tecnológica é de 20 horas semanais, e a remuneração é de R$ 538 mensais.

 

Para se candidatar, é necessário que o candidato tenha domínio do pacote Office; habilidade de atendimento ao público; uma boa redação de textos dentro dos padrões jornalísticos, sendo capaz de produzir conteúdos para sites, blogs e mídias sociais. O bolsista irá atuar na criação/execução de estratégias para a divulgação da marca Critt UFJF, se relacionando com os canais de comunicação da cidade e região para divulgar informações do Centro.

 

Além disso, é desejável que o candidato tenha experiência prévia em assessoria de imprensa e/ou empresa Jr. Ter conhecimento em fotojornalismo também é um diferencial.

 

 

Os interessados devem enviar currículo e histórico acadêmico para gp.critt@gmail.com, até às 12h, do dia 14 de janeiro, colocando no assunto da mensagem “Seleção – Comunicação e Marketing.

 

Outras informações: (32)2102-3435, ramal 209 (Gestão de Pessoas e Treinamentos)