Critt abre vaga para bolsista na Direção

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt UFJF) torna público o edital 12/2018 que convoca alunos dos cursos de graduação de Administração, Economia ou Engenharia de Produção para uma vaga como bolsista para assessorar a Direção. A bolsa tem carga horária de vinte horas semanais e remuneração de R$ 538,16.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO AQUI

O bolsista desempenhará funções de apoio à Diretoria de Inovação e será também o responsável em acompanhar as atividades do GDI Mata, como reuniões do grupo, fazer atualizações necessárias no site, etc. É desejável que o candidato tenha domínio do pacote Office – com conhecimento intermediário de Excel – e habilidade para atendimento ao público externo.

Para se inscrever, o aluno interessado deverá enviar para o e-mail gp.critt@gmail.com seu currículo e histórico acadêmico, colocando “Seleção – Direção” como assunto do e-mail. As inscrições vão até o dia 1º de outubro.