Inscrições abertas para edições da Oficina de Ideação

A Oficina de Ideação e Modelagem de Negócios do Critt, será realizada dia 24 de maio, a partir das 14h, no campus de Juiz de Fora do IF Sudeste MG. As inscrições são gratuitas e já estão abertas.

SE INSCREVA AQUI

A oficina conta com 20 vagas para estudantes e professores da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e do IF Sudeste, envolvidos de alguma forma com a produção de tecnologia. Ela terá duração de quatro 4 horas, se dividindo nas etapas de: Geração de Ideias, Perfil do Cliente e Modelagem de Negócios.

Esta é uma oportunidade para os alunos dos cursos de Engenharias em geral, Ciência da Computação, Sistema de Informação, Farmácia, Design de Produto, do Instituto de Ciências Exatas da UFJF, e cursos técnicos do IF Sudeste. Os participantes poderão desenvolver melhor suas ideias, de forma que elas possam até mesmo se tornar empresas, produtos e/ou serviços comercialmente viáveis.

O curso será ministrado por Rafael Gonçalves e Leonardo Frossard, da Incubadora de Base Tecnológica do Critt, e Débora Marques, gerente do setor de Transferência de Tecnologia. A oficina é gratuita e todo o material utilizado será fornecido pelo Centro, e, ao final, será emitido certificado.

Após a realização da Oficina de Ideação no IF Sudeste, uma segunda será realizada no Critt UFJF, também com 20 vagas, no dia 14 de junho. Os interessados já podem se inscrever aqui.

Capa Sympla