Fechar menu lateral

Critt inicia seu Planejamento Estratégico

TAEs, bolsistas e terceirizados participam  de imersão para o planejamento estratégico. Foto:Victor Alexsander

TAEs, bolsistas e terceirizados participam de imersão para o planejamento estratégico. Foto:Victor Alexsander

Cumprindo seu papel de ser um dos mais relevantes agentes de inovação e de transferência de tecnologia da Zona da Mata Mineira, exercer sua função social e apresentar soluções inovadoras, a equipe do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt-UFJF) participou de uma capacitação para a implantação do Planejamento Estratégico.

 

Nos dias 19 e 20 de fevereiro, no auditório do Centro, o professor da faculdade de Administração e Ciências Contábeis da UFJF, Ricardo Rodrigues Silveira de Mendonça, conduziu uma discussão sobre as novas metas e objetivos da instituição a serem cumpridas daqui por diante. O encontro teve início com uma conceituação teórica, e, em seguida, foram mapeados os pontos fortes e fracos do Centro para que o mesmo possa continuar avançando e buscando melhorias.

 

O professor Ricardo Mendonça agradeceu ao convite para participar deste processo de imersão, que em sua avaliação apresentou bons resultados. “O evento surtiu um efeito acima do esperado, tendo gerado, principalmente, um contentamento entre os colaboradores do Critt, que puderam contribuir com suas ideias para o planejamento estratégico que ambiciona alavancar o Centro”.

 

Já o diretor do Critt, professor Ignácio Godinho Delgado, afirma que os próximos passos são decisivos para o sucesso do projeto: “vamos operacionalizar em projetos específicos as linhas de ação que ainda estão muito abrangentes e fazer um estudo da nova configuração proposta pelo facilitador, além de, claro, fixar metas e indicadores”, finaliza.

 

A capacitação envolveu todos os colaboradores e colaboradoras do Critt, entre TAEs, terceirizados e bolsistas.

 

Outras informações: +55 32 2102-3435