Critt lança edital para o Condomínio de Empresas

Notícia no Site

Ter acesso a um ambiente de inovação, ideal para desenvolvimento tecnológico, com uma infraestrutura adequada e que ainda preza por apoiar empresas de base na tecnologia. Parece uma alternativa distante? Mas não é.

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) lançou, no último dia 13, o seu primeiro edital para o Condomínio de Empresas, um local que promete gerar sinergia entre iniciativa privada e instituições de pesquisa e desenvolvimento, atuando, sobretudo, como agente promotor da cultura da inovação, competitividade industrial, capacitação empresarial e transferência de conhecimento e tecnologia entre universidade, instituições de pesquisa e empresas.

O espaço terá sede no Critt e poderá ser usado por empresas residentes e não residentes. A diferença entre elas é a ocupação do espaço físico, pois, em ambas modalidades, as empresas poderão usar a infraestrutura e os serviços oferecidos pelo Centro.

Cabe lembrar que o Condomínio de Empresas é destinado exclusivamente à instituições de base tecnológica.

O Edital (que pode ser acessado aqui) é de fluxo contínuo, o que significa que enquanto estiver vigente, as inscrições podem ser realizadas a qualquer momento.

Participe!

Outras informações, ligue: (32) 2102-3435