Critt UFJF recebe alunos da Faculdade Universo em visita técnica

Na tarde de hoje, o Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt UFJF) recebeu alunos do curso de Ciência da Computação da Faculdade Universo. Por meio da Incubadora de Base Tecnológica (IBT), os (as) estudantes puderam conhecer um pouco mais sobre a atuação do Critt, nossas atividades, projetos e instalações.

22425880_1476498792446677_318489232_oO Gerente de Empreendedorismo da UFJF e responsável pela Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (IBT), Leonardo Frossard, apresentou aos estudantes algumas iniciativas do Critt, como o Laboratório de Ideação, o Programa de Formação Empreendedora, o Laboratório de Prototipagem e a própria IBT, que são programas disponíveis para a comunidade focados no estímulo e fomento ao empreendedorismo.

Na visita, os alunos puderam conhecer mais sobre as vantagens de um ambiente de incubação,  já que este lugar de interação entre vários agentes cria a possibilidade das empresas e empreendedores criarem novas ideias e usufruir da troca com outras pessoas, favorecendo as conexões com outros negócios, órgãos de fomento e instituições públicas que fazem a gestão do empreendedorismo.

Outras informações: 210-3435 ramal 204 (Incubadora de Base Tecnológica)