Critt UFJF realiza a 3ª Semana Qualifique-se, com 14 cursos gratuitos

Com o objetivo de capacitar gratuitamente a comunidade acadêmica e externa, o Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realizará, entre os dias 16 e 20 de outubro, a 3ª Semana Qualifique-se. Durante a semana de capacitações, serão oferecidos 14 cursos gratuitos nas áreas de gestão, finanças, empreendedorismo, programação, comunicação e marketing.

Inscrições:2017-10-02 - Qualifique-se Lista de Cursos

Fotografia para celulares (manhã)

Gestão de Marcas para Empreendedores

Workshop Entendendo meu cliente: ferramentas de modelagem

Empreendedorismo e Ambientes de apoio a Empresas

Marketing de Conteúdo: atraindo clientes por meio da geração de conteúdos​

Oficina: Aprendendo a Investir no Tesouro Direto.

Introdução ao Excel

Planejamento Estratégico para Empresas

Fotografia para celulares (tarde)

Empreenda! Conceitos e ferramentas para pessoas que pensam fora da caixa.

Aspectos práticos de um contrato de prestação de serviços

Metodologias para Modelagem de Negócios

Storytelling: A arte de contar histórias

Minicurso: Solução de Problemas de Otimização via Programação Linear no Excel SOLVER

Organizada pelo Setor de Gestão de Pessoas e Treinamento do Critt UFJF, a Semana Qualifique-se é um momento em que os profissionais do Critt de diversas áreas disponibilizam o seu conhecimento. Além disso, o evento permite que a comunidade acadêmica e externa conheçam melhor o portfólio, serviços e oportunidades do Centro Regional. “Esta terceira Semana Qualifique-se preocupou-se em apresentar novas temáticas, com uma abordagem mais prática, possibilitando uma aplicação imediata por parte dos participantes”, explica a responsável pelo Setor de Gestão de Pessoas e Treinamento, Débora Lipp.

Saiba como participar

As inscrições estarão abertas até que todas as vagas sejam preenchidas. Vale lembrar que a inscrição não é única, ou seja, para cada curso que uma pessoa deseja participar é necessária uma nova inscrição.

Por fim, o Critt UFJF pede que os participantes tragam o comprovante de inscrição que é gerado pelo Sympla e tragam 1kg de alimento não perecível para cada curso que pretendem participar, a fim de validar a inscrição. Os itens arrecadados serão doados para uma instituição, que ainda será escolhida.

Outras informações:

(32) 2102-3435 – Ramal 209 (Setor de Gestão de Pessoas e Treinamento do Critt UFJF)