Fechar menu lateral

Diretoria de Inovação da UFJF abre edital para bolsa de apoio à mobilidade internacional para graduandos

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio da Diretoria de Inovação, representada pelo Diretor do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt UFJF), Professor Doutor Ignacio José Godinho Delgado, torna público o edital para seleção de bolsista de graduação que tenha envolvimento com atividades empreendedoras e de inovação. As inscrições devem ser feitas na sede do Critt UFJF, do dia 18/09/2017 ao dia 22/09/2017.

 

Para participar da seleção, o graduando deve participar de atividades de empreendedorismo e inovação da UFJF ou do Movimento Empresa Júnior ou estar aprovado e inscrito em programas internacionais dirigidos às empresas juniores e outras atividades de empreendedorismo universitário.

 

Além disso, o graduando deve estar regularmente matriculado em um curso de graduação da UFJF; não pode acumular bolsas, exceto as permitidas em lei; deve ter concluído pelo menos 30% dos créditos obrigatórios em seu curso de graduação na UFJF e estar vinculado diretamente a uma atividade de empreendedorismo na UFJF ou participar do Movimento Empresa Júnior.

 

Confira o edital aqui para outras informações sobre a seleção.