Fechar menu lateral

Vallourec Open Brasil promove seminário para tirar dúvidas sobre o programa

Open BrasilA Vallourec Brasil promove, na próxima segunda-feira, 26 de junho, a partir de 16h, um seminário online por WebEx para explicar todos os detalhes do programa Vallourec Open Brasil. A conferência visa esclarecer dúvidas sobre programa e seu regulamento. O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) é um dos apoiadores do projeto.

 

Para participar, os interessados e interessadas devem confirmar presença através do e-mail vallourecopenbrasil@vallourec.com e acessar um link disponibilizado pela companhia.

 

Também é possível participar por áudio, através do telefone 0800 047 4817. O código da conferência é 156 531 0959.

 

Conforme noticiado no último dia 6, a Vallourec Brasil está buscando startups e empreendedores capazes de desenvolver soluções na área de Data Science, focadas em melhorar ou ampliar novos serviços para os clientes do grupo.

 

De acordo com o site do projeto, a empresa pretende localizar pessoas e empresas que tragam soluções envolvendo o monitoramento e análise de um grande volume de dados, tais como: machine learning, reconhecimento de padrões, visualização de dados e suporte para a tomada de decisão.

 

As inscrições para o programa Vallourec Brasil vão até o dia 30 de junho. Para se increver, clique aqui.

Outras informações, clique aqui.