Critt UFJF abre vaga para os setores de Qualidade e Gestão de Pessoas

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) abre vaga para os setores de Qualidade e Gestão de Pessoas, para estudantes devidamente matriculados na UFJF. As bolsas de Iniciação Tecnológica são de 20 horas semanais. Além disso, os bolsistas contarão com remuneração mensal de R$ 496.

Para se candidatar à vaga de bolsista do setor de Qualidade, é necessário ter domínio do Pacote Office, boa desenvoltura, pró-atividade, responsabilidade, organização, boa comunicação e bom relacionamento interpessoal. O bolsista de Qualidade atuará no monitoramento e medição dos processos de qualidade; auxiliará na criação e controle dos indicadores, documentos, manuais, procedimentos e formulário; redação de atas; elaboração e acompanhamento dos planos de ações; arquivamento e controle de documentos. Além disso, também é desejável que o candidato tenha participado de auditorias internas e externas e tenha conhecimento prático na Norma ISO9001. A vaga é destinada para alunos do curso de Administração.

Já para se candidatar à vaga de bolsista do setor de Gestão de Pessoas, também é necessário ter domínio do Pacote Office, boa desenvoltura, pró-atividade, responsabilidade, organização, boa comunicação e bom relacionamento interpessoal. O bolsista de Gestão de Pessoas atuará nos processos de recrutamento e seleção; auxiliará no planejamento de pesquisas de clima organizacional e análises setoriais; manutenção de cadastro de colaboradores, arquivamento e controle de documentos; participará da implantação de programas de motivação interna aos colaboradores; dará apoio às empresas incubadas e aos demais setores do Critt e auxiliará no planejamento, controle e execução de treinamentos. Por fim, também é desejável que o graduando tenha experiência com pesquisa de clima organizacional, recrutamento e seleção. A vaga é destinada para alunos dos cursos de Administração e Psicologia.

Os(as) interessados(as) deverão enviar o currículo profissional e histórico escolar da graduação para rhtr.critt@gmail.com, até o dia 07/07, colocando “Seleção – Gestão de Pessoas” ou “Seleção – Qualidade” como assunto do email.

Outras informações: (32) 2102-3435 / rhtr.critt@gmail.com (Setor de Recursos Humanos e Treinamento)