Fechar menu lateral

Critt/UFJF oferece bolsa 20h para o setor de Recursos Humanos

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) abre vaga no setor Recursos Humanos e Treinamento, para estudantes
matriculados na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), graduandos em Administração ou Psicologia.

 

A bolsa, na modalidade Iniciação Tecnológica, tem carga horária de 20 horas semanais e remuneração mensal de R$ 496. É necessário que o candidato tenha responsabilidade, proatividade, iniciativa, boa leitura e compreensão, boa comunicação e desenvoltura, além do domínio do pacote Office.

 

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar da graduação para rhtr.critt@gmail.com, até o dia  10/02/2017, colocando no assunto da mensagem “Seleção RHTR”. O processo seletivo será composto por análise curricular e acadêmica, prova e entrevista. 

 

Sobre o setor

O setor de Recursos Humanos e Treinamento é responsável pela seleção e recrutamento, bem como eventuais desligamentos, dos colaboradores do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt/UFJF), além da manutenção cadastral e realocação destes. Realizando, ainda, uma pesquisa de clima organizacional anualmente. Quando solicitado, via Incubadora de Base Tecnológica, o RHTR atende às atividades das empresas incubadas no Critt/UFJF, e outros clientes externos, por meio do setor de Transferência de Tecnologia.

 

Outras informações: (32) 2102-3435 – Ramal 218 (Setor de Recursos Humanos e Treinamento)