Critt/UFJF abre seleção para vaga de bolsista 20h no Setor de Transferência de Tecnologia

Oportunidade-STIO Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) abre uma vaga, no setor de Transferência de Tecnologia, para estudantes devidamente matriculados na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), graduandos dos cursos de Administração, Economia ou Engenharia de Produção. A bolsa tem carga horária de 20h semanais, no turno da manhã, e remuneração mensal de R$496.

Para candidatar-se é necessário apresentar raciocínio lógico-matemático satisfatório, boa redação, dominar as ferramentas do pacote Office, saber trabalhar em equipe e ser interativo. É desejável ainda que o candidato saiba produzir planilhas e gráficos, e além de boa leitura na língua inglesa.

O processo ocorrerá em duas etapas, com uma prova escrita dia 29/02/16 e entrevista no dia 01/03/16. Os interessados devem enviar currículo e histórico acadêmico da graduação para rh.critt@ufjf.edu.br, até o dia 24/02/16, colocando no assunto da mensagem “Seleção TT”.

Outras informações (32) 2102-3435 (Critt/UFJF)