Fechar menu lateral

Critt/UFJF seleciona bolsistas 40 horas para os setores de Qualidade e Recursos Humanos

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt/UFJF) declara reaberto o processo seletivo inciado no dia 08 de setembro de 2015 para duas vagas, sendo uma no setor de Qualidade e outra no Setor de Recursos Humanos e Treinamento. 

Para candidatar-se à bolsa do setor de Qualidade, é necessário  ensino superior completo, além de experiência na área de gestão de sistemas de qualidade. É desejável ainda conhecimento em Gestão e Planejamento Estratégico, Gestão da Qualidade, Norma ISO 9001 e Pacote Office.

Já para a seleção do setor Recursos Humanos e Treinamento,  o candidato deve ser graduado em Administração, Psicologia ou Recursos Humanos. Além disso, é necessário que os profissionais possuam especialização em RH ou áreas afins. É desejvável ainda conhecimento em Pacote Office.

As bolsas possuem carga horária de 40 horas semanais, cada uma, com remuneração mensal de R$1.521,30. Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar da graduação para rh.critt@ufjf.edu.br, até o dia 25/11/2015, com o assunto “Seleção RH” ou “Seleção QUA”.

 

Informamos que os currículos já enviados serão analisados, não sendo necessário o reenvio. 

 

Outras informações: (32) 2102-3435 (Critt/UFJF)

 

Vaga-Qual-40h Arte-RH-40h